segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

(In) felicidade do meio expediente

Como ninguém é de ferro, resolvi dormir até mais tarde, pois (in) felizmente trabalho somente meio expediente. Porém para minha infelicidade, no "bom" dos meus sonhos o celular me toca, abro meio olho e vejo que é ligação da empresa e para não estragar a minha sábia decisão resolvi tirar a campainha do mesmo.

Se não fosse o suficiente um amigo meu com nome de índia me liga, como amigo é amigo eu atendo o telefone. Era para arrumar o computador dele, para meu espanto um telefonema as 8:45hs, acho que ele estava gozando da minha cara? Só podia ser isso mesmo, isso era impossível, ele ainda teve a audácia de perguntar se eu estava dormindo. Então aproveitei e voltei a dormir!

Bem, não dava mais para dormir, então fazer o que, chegar mais cedo no escritório. Mais cedo? Impossível, peguei transito na Presidente Vargas. Então não tem como esconder o mal humor de um cidadão que teve a oportunidade de pegar a Barca, mas preferiu ficar parado compartilhando Monóxido de Carbono com vários infelizes dentro de um ônibus.

Me chego na sala estava o dono futucando o servidor de internet, pronto ja sabia que não ia dar certo, várias configurações foram alteradas mas... como é que ele conseguiu isso? Pronto, la vai o Operador de Micro do Inferno arrumar tudo aquilo novamente. Pior foi que somente caiu o sinal do ADSL, nem precisava mexer em tudo aquilo, era somente um boot (para os leigos) e tudo se resolveria.

Que maneira maravilhosa de começar o dia!


Um comentário:

IPPSRJ =D disse...

"...um cidadão que teve a oportunidade de pegar a Barca, mas preferiu ficar parado compartilhando Monóxido de Carbono com vários infelizes dentro de um ônibus..."

kkkkkkkkkkkkkkk

mlk vc se supera!!!
LIPE!