Retornando após alguns meses de anonimato, volto com mais um dia na minha vida. Hoje é dia de migração de servidor de arquivos, o famoso fileserver. Me preparando para atolar a rede com quase 300Gb de arquivos, para infelicidade dos usuários que ainda estão ralando durante este expediente. Mas fazer o que? Eles se ferram com a rede e eu me mato usando o Windows.
Como ja sei que servidor de arquivos raramente é usado para guardar arquivos realmente relevantes decidi fazer uma pesquisa para apagar tudo aquilo que não é de trabalho ou seja, músicas e vídeos. Então tudo que tinha mp3, wma, wav, avi, mpg, mpeg entre outros foi pro saco, se alguém reclamar? Só lamento.
Ai vem as curiosidades das coisas que encontrei nessa maldita migração:
- Os jogos: Counter Strike, BeJeweled 2 e alguns de tabuleiro (damas, xadrez entre outros...)
- Vídeo aulas de ITIL (que dava quase 3Gb)
- De músicas evangélicas, passando por Djavan, forró, trance e chegando ao bom Rammstein.
- Uns 5 vídeos do Hermanoteu
- 4 Temporadas de Supernatural (Sobrenatural)
- Fotos diversas
- Livros e tutoriais
- entre outros...
Agora me diz, em sã consciência, o que me faz uma pessoa que sabe que esses arquivos são proibidos e que serão apagados insistir em entupir o servidor de tralhas... acho que isso é um chamado para a guerra e na guerra sempre teremos vítimas dos dois lados. De um lado os arquivos dos malditos e do outro, ou seja do meu lado, teremos o meu tempo e a minha paciência.
Um comentário:
pior é quando o próprio chefe armazena esses arquivos...
Postar um comentário